Classes C e D fidelizam franquias da MIL MILKSHAKES
Através de lojas de rua e baixo custo, a marca conquista estes públicos consumidores que não param de crescer no país.
Sabor, qualidade e preços acessíveis! Esta é a mistura ideal para a MIL MILKSHAKES – conceituada rede especializada em milk-shakes – ter conquistado as classes C e D. A marca que é considerada popular, atende em suas lojas os públicos consumidores que mais crescem no país. Segundo a FGV – Fundação Getúlio Vargas - 55,05% da população brasileira estão incluídos na classe C e representam a camada que mais consome no país. Em seguida vêm as classes D e E que representam 33,19% da população.
.
São mais de 170 mil milk-shakes comercializados por mês em toda a rede. A partir de R$115 mil é possível ter uma franquia da marca, com prazo de retorno em 18 meses: “Nossas lojas são de rua e nosso produto possui portabilidade, variedade e baixo custo. Quem investe em na Mil Milkshakes tem sucesso garantido, pois trabalhamos com produtos de qualidade e nossa clientela principal faz parte de uma classe que não pára de crescer no país.”, afirma o sócio-diretor da marca, Luiz Cedran.
.
Os preços dos produtos na rede variam de R$2,50 a R$9,50. São mais de 40 lojas espalhadas pelo país e mais de 100 sabores de milk-shakes. A marca foi a primeira no país a estruturar uma rede que trabalha somente com milk-shake, e tornou o produto popular ao atrair as classes C e D.
.
A Mil Milkshakes avalia outras vantagens que atraem franqueados e consumidores: “O investidor da nossa marca não precisa pagar os preços caros de alugueis em shoppings centers, taxas de condomínio e etc. Por outro lado, o consumidor não passa sufoco, pois para degustar nosso produto, ele não precisar ficar preso num espaço físico determinado”, detalha Cedran.
.
O futuro empreendedor também pode contar com o aquecimento do segmento de alimentação dos últimos anos. Segundo a ABF - Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação em 2011, cresceu 14,5% e foi responsável pelo ingresso de 54 novas marcas. Quem estiver interessado em investir na marca basta enviar uma proposta para o email contato@milmilkshakes.com.br.
Sobre a MIL MILKSHAKES
.
Fundada em 1992 como Sorvetes Sóaki, e franqueada como Mil Milkshakes no ano de 2005, a marca é composta por produtos diferenciados que agregam qualidade, variedade e baixo custo. Com ousadia e criatividade, a marca saiu do tradicional milkshake, que é o leite batido com sorvete, e passou a oferecer ao consumidor uma infinidade de sabores. São mais de 170.000 milkshakes comercializados ao mês em toda a rede.
.
A marca popularizou o milkshake no Brasil ao estruturar o negócio em lojas de rua. A rede foi pioneira no Brasil em estruturar uma rede que trabalha somente com a bebida gelada. Até então, este tipo de produto era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes. São mais de 40 lojas por todo o país e 101 sabores para seus clientes. Rico em vitaminas e proteínas, o milk-shake é um excelente complemento alimentar.
Informações para a Imprensa:
www.facebook.com/milmilkshakes1
twitter.com/milmilkshakes –
www.milmilkshakes.com.br
Texto & Imagem Comunicação: www.textoimagem.com.br
Jornalista Responsável: Kadygia Ferreira: kadygia@textoimagem.com.br
Assistente de Jornalismo: Gabriela Conde: gconde@textoimagem.com.br
Diretora de Redação: Ana Paula Soares: apaula@textoimagem.com.br
Veja no BUSCA FRANQUIA mais informações detalhadas e características da franquia MILMILKSHAKES no endereço a seguir:
http://www.buscafranquia.com.br/?pg=desc-franquia&id=468&nome=MIL%20MILK%20SHAKES&tipo=produto
.
.